Marília Mendonça & Murilo Huff

Nesta semana em especial ao dia dos namorados, trago um pouco da história de um dos casais mais amados do Brasil.
O cantor sertanejo Murilo Huff e Marília Mendonça, que até um tempo atrás mantinham um relacionamento bastante discreto, hoje em dia não escondem o carinho que sentem um pelo outro.
Ele, que também é compositor, escreveu ‘Transplante’, música que a amada interpretou com Bruno e Marrone: “A gente se conheceu quando ela gravou Transplante. É incrível trabalhar com ela. Sempre fui fã da Marília, que além de uma referência na composição, é uma das vozes mais bonitas do Brasil”.
Murilo contou que já tinha planos profissionais com ela, no entanto, tinha vergonha de pedir: “Tinha uma composição em mente que combinava muito com ela. Não tinha coragem de pedir. Ensaiei umas dez vezes em como falar isso com ela, até que um dia falei tremendo de nervoso que gostaria que ela cantasse comigo no DVD. Ela aceitou na hora”.
Após isso, iniciou a relação que dura até hoje. Eles mantiveram a discrição por conta de medo das pessoas o chamarem de interesseiro: “Quando gravamos, a gente já namorava, mas ninguém sabia. Tinha medo que as pessoas pensassem que eu estava com ela por interesse. Por isso tento separar as coisas. Acompanhei a Marília em vários shows, mas só cantei em um show dela, quando ela me chamou de surpresa para subir ao palco”.
O primeiro filho da cantora Marília Mendonça e de Murilo Huff, Léo, nasceu em dezembro do ano passado em Goiânia, capital de Goiás. Hoje com quase 7 meses de vida, Léo é a razão de viver do jovem casal apaixonado.