Em tempos de pandemia, os eventos e aglomerações estão proibidos, mas isso não impediu o casal de Sombrio a mostrar para amigos e familiares o grande momento da revelação do sexo do seu filho.

A mãe, Lara Tiscoski tem 30 anos, e o pai Daniel Pedro de Oliveira tem 29 anos, o casal reside em Sombrio e não iria deixar de compartilhar esse momento tão especial para a família e parentes.

Questionada sobre a gravidez, Lara disse: “Descobrimos a gravidez em junho. Em meio à pandemia Deus nos trouxe vida. Foi tranquilo sabermos que estávamos grávidos em meio à pandemia, porém os cuidados redobraram. Hoje trabalho sempre que posso em home office”.

Ela também relatou a facilidade de trabalhar em casa nos dias atuais: “O mundo digital facilita muito nos dias de hoje, tanto no serviço quanto na nossa vida pessoal”.
E por meio dessa facilidade, foi onde o casal decidiu fazer uma transmissão ao vivo no Facebook de Daniel. Tudo foi feito na casa do casal, contando com a presença somente do fotógrafo e do responsável pela filmagem.

“E foi por isso que resolvemos fazer o chá revelação ao vivo. Desde o momento que comunicamos que estávamos grávidos recebemos inúmeras mensagens de felicitações e podemos ver o quanto tinha pessoais felizes e torcendo por nós. E como não podíamos fazer festa, por causa da pandemia, resolvemos dividir nossa alegria e deixar nossos amigos e parentes vibrarem com a gente” relatou a mãe.

Durante a transmissão, os amigos e familiares marcaram presença mandando mensagens de apoio e felicidade, com fotos da tela e muitos compartilhamentos nas redes sociais, a mãe Lara comentou sobre a repercussão:
“E o resultado foi muito bom, teve muitas pessoas que estavam torcendo, fazendo apostas e tudo mais. Nossos vídeos estão repercutindo de uma maneira que nem esperávamos. Assim fez nós estarmos mais perto, mesmo estando longe. E não deixamos essa data importante passar em branco, mesmo, contudo isso que está acontecendo. Beatriz está no forninho ainda, mais já se sente muito amada com todo esse carinho mesmo de longe de toda a família e amigos” contou Lara.

A transmissão contou com uma cenário diferente, com uma caixa grande com vários balões rosas e azuis e dentro um preto, ao estourar foi revelado que o sexo da criança menina com o nome de Beatriz. “Eu estava torcendo para ser menino, mas já sabia que iria ser menina. Só tenho a agradecer a todos que assistiram a live e nos acompanharam, estou feliz e nosso mundo ficou cor de rosa” finalizou Daniel Pedro.