Em reunião com o Superintendente Regional da Igreja do Evangelho Quadrangular da Região da Amesc, novos coordenadores regionais dos grupos missionários da Igreja do Evangelho Quadrangular foram empossados.

Os coordenadores irão atuar em diversas funções de departamentos específicos, realizando eventos anuais, congressos regionais e seminários. Entre os coordenadores empossados estão representantes de várias cidades da região do vale do Araranguá. Como líder de Crianças assumiu Stefany – (Maracajá), Juniores-Lucilene (Turvo), Adolescentes – Elis Amorim (Sombrio), Jovens – Pr Raniere (Balneário Arroio do Silva), Mulheres – Pra Vilma (Araranguá), Homens – Pr Roberto Amorim (Sombrio), Casais – Pra Maria do Carmo (Araranguá), Instituto Teológico Quadrangular – Jocemar (Araranguá), Escola Bíblica – Pr Daniel (Maracajá), Missões – Tiago (Timbé do Sul), Intercessão – Pr Gregory (Timbé do Sul), Secretária Regional – Pra Débora Paim (Araranguá), Células – Pr Roberto (Araranguá), Diaconato- Pr Claudioney Mendes (Araranguá), Cidadania- Pr Jervis Paim (Araranguá).

O Superintendente regional Reverendo Ivo Borba expressou muita alegria e entusiasmo com a equipe de coordenadores e diz que 2020 é um ano de muitas expectativas. Empossados a equipe já se reuniu para montar a agenda de eventos regional. Será o ano todo com diversas programações para todas as faixas etárias. Com 36 igrejas na região do vale do Araranguá e igreja Quadrangular tem crescido a cada dia. Os coordenadores regionais já se preparam para o primeiro evento do ano que acontece neste sábado (18), às 19h30min com líderes de todas as igrejas da região.