Com uma história incrível de superação dos vícios, o psicólogo e teólogo Sombriense Telmo Tiscoki lançou um livro especial. Com o objetivo de compartilhar boas novas a muitos corações Telmo incentivado pela esposa Dra Denise, após escrever seu livro voltado para o público feminino resolveu escrever uma obra falando um pouco da transformação que viveu em sua vida e inspirar e motivar pessoas com sua história de superação. O livro intitulado:

À procura da verdadeira liberdade” traz uma mensagem de fé e esperança aos corações.
Em entrevista à nossa equipe Telmo falou da mudança que viveu em sua vida ao longo desses anos, e ele segue ajudando muitas pessoas e vê isso como uma missão de vida. “É muito gratificante depois de passar por tudo que eu passei, superar tudo que eu superei e saber que hoje, posso orientar as pessoas, ajudar muita gente a passar por essa fase difícil que eu passei, e superar. A verdadeira liberdade está em Deus. Ao longo desses anos tenho ajudado muitas pessoas com atendimentos e aconselhamentos. Temos encaminhado muitas pessoas para clinicas de recuperação de dependência química. Gosto de atuar nesta área, buscando pessoas nas ruas, já fui atrás de muita gente e isso é algo que eu faço em gratidão há tudo que Deus já fez por mim, como psicólogo sigo atendendo muitas pessoas, principalmente nessa área de drogadição, atendendo também famílias de dependentes, e ajudando as pessoas que buscam sair desses problemas”.

Quando questionado sobre que palavra deixar para os familiares dos dependentes químicos Telmo disse: “Nunca desista das pessoas, meu pai nunca desistiu de mim, eu mudei e superei”. Telmo acredita na mudança das pessoas, e que todos que possuem familiares com vícios devem amar, estender a mão pois eles podem superar. O livro intitulado: “À procura da verdadeira liberdade” está disponível em Sombrio na Livraria Paz Divina e em Araranguá na Livraria Graça e Conhecimento.