A startup esportiva araranguaense Atletis foi selecionada para participar do ciclo de aceleração pela InovAtiva Brasil, o maior programa de aceleração para startups, a nível nacional, que visa fazer com que os negócios mais inovadores do Brasil cresçam e se tornem escaláveis.

Tornar-se escalável significa conquistar faturamento sem dispender muitos custos e isso, para uma empresa que está começando, essa é uma das maiores e melhores oportunidades que se pode conquistar.

A Atletis é uma SportsTech, ou seja, uma startup que cria uma solução para o mercado esportivo, cujo produto digital consiste em uma plataforma de organização de eventos esportivos, que aproxima eventos esportivos do Brasil inteiro com atletas que procuram um novo desafio.

A empresa catarinense também produz conteúdo de excelente qualidade, com temas como organização de eventos, nutrição, condicionamento físico e até mesmo de esportes específicos, como natação e corrida de rua. Todo o conteúdo é oferecido gratuitamente no blog do atleta, dentro da plataforma.

Para quem viu uma oportunidade de negócios em organizar um evento esportivo, a plataforma oferece um meio de tornar esses eventos mais profissionais e organizados, ao criar uma página exclusiva e possibilitar a venda de ingresso, inscrições online e até mesmo mudança automática de lote.

Oportunidades de negócios precisam de controle estratégico e o produto da nossa região oferece isso, num nicho que estimula a vida saudável para pessoas do Brasil inteiro. E foi o produto digital altamente inovador criado pela Atletis que chamou a atenção dos jurados do programa de aceleração.

Durante os quatro meses do programa, há conexão entre as empresas e os maiores empreendedores do Brasil, além da promoção de interação com investidores, especialistas, mentores e executivos de grandes empresas, tudo com o objetivo de ajudar a empresa selecionada a crescer.

 

Nessa participação, também são oferecidas mentorias coletivas e individuais online, além de capacitações e a chance de apresentar o projeto do negócio para a maior banca de investidores do Brasil, o que agrega muita visibilidade e conexão.

Vale lembrar que a Atletis já tem investimento, pela FEBA CAPITAL, a venture capital baseada em Boston, nos EUA, que, além do aporte em dinheiro, também participa com sua expertise em marketing, vendas, serviços e desenvolvimento de tecnologias.

Aliás, a FEBA CAPITAL também investe em outras empresas na região e projeta que, até o final de 2021, deva gerar mais de 1200 empregos diretos e indiretos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui