Com a pandemia COVID-19, as pessoas estão sendo incentivadas a ficarem em casa. No entanto, a quarentena não precisa ser desculpa para não cuidar da saúde do corpo. Continuar com os exercícios físicos e manter uma boa alimentação são iniciativas que ajudam em uma rotina mais leve.

Em Sombrio a academia VidaAtiva está fazendo aulas on-line com vídeos ao vivo no Instagram, com soluções práticas e eficientes para quem deseja manter a rotina de exercícios, mesmo em tempos de reclusão. O principal público alvo é formado por pessoas que querem incorporar atividade física na rotina sem sair de casa.

Segundo Any Simão, proprietária da academia, “A experiência tem sido melhor que o esperado, inicialmente era para ser só para motivar nossos alunos a estarem treinando junto com a gente nesses dias de resguardo. Mas de acordo com os feedbacks que venho recebendo, o pessoal está muito animado, e até quem não treinava começou a treinar, são famílias treinando junto, o pessoal postando foto nas redes sociais, fazendo realmente valer a pena!”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui