Olá a todos, mais uma segunda-feira! Aproveitaram o fim de semana para ver alguma série, filme ou ler um livro? Contem para gente nos comentários do nosso portal.
Hoje eu estou trazendo um dorama que está me fazendo ter todos os tipos de sentimentos, ele está em andamento na Netflix, o drama é: “Tudo bem não ser normal”.
Tudo Bem Não Ser Normal começa com um episódio sombrio e intenso, à medida que os personagens principais são apresentados, já vemos alguns dos seus ferimentos profundos. Esse drama é bastante intrigante, com foco em alguns problemas muito importantes de saúde mental.
Temas sombrios de pesadelos e traição permeiam os livros infantis escritos por um dos personagens principais, a autora Ko Moon-young, interpretado pela atriz Seo Ye-ji.
O primeiro episódio começa com uma animação de um conto infantil. Nessa historinha, a menina é Moong-young, que pelo que vimos até agora, teve um relacionamento abusivo com o pai e um passado sombrio marcado pela comportamento de sua mãe, que pode explicar parte do comportamento da personagem.
Em certo momento, ela é convidada para ler suas histórias em uma unidade psiquiátrica para as crianças em tratamento. É aqui que ela conhece Moon Kang-tae (Kim Soo-hyun) e, desde o início, fica evidente a química existente entre os dois.
A relação entre eles começa com raiva seguida de frustração por parte de Kang-tae, devido ao temperamento da moça.


Mas, na próxima vez que ele a encontra, ele explica à garota que conheceu uma pessoa semelhante a Moon-young: egoísta, cínica e inacessível.(No caso essa menina é Moon-young). A partir daí, a série conta como o destino arquitetou o reencontro dos dois e como eles irão lidar com isso.
Kang-tae, tem um irmão mais velho que tem problemas mentais, eles passaram por muitos momentos difíceis e a história vai contando o desenrolar do relacionamento dos dois, problematizando a situação que ambos tem que enfrentar.
Esse drama tem me feito esperar ansiosamente pelos finais de semana, a Netflix tem lançado um episódio no sábado e outro no domingo, trazendo a cada episódio mais suspense, drama e paixão.
Vamos aguardar o desfecho dessa história e ver como esses personagens icônicos irão enfrentar seus problemas.
Afinal: “Um trauma deve ser encarado de frente, em vez de tentar acalmá-lo por trás” – Go Moon-young |Ana Clara