Olá a todos os leitores, como estão? Espero que todos estejam bem.
Hoje vamos falar de um filme um pouco mais antigo, mas, que entrou no catálogo da Netflix essa semana. “Pense Como Eles”, é um filme de comédia romântica, com duração de 2h02min, com direção de Tim Story e estrelado por Michael Ealy, Chris Brown, Meagan Good e Arielle Kebbel.

O filme foi lançado em abril de 2012 nos Estados Unidos e em julho de 2012 no Brasil com uma bilheteria que arrecadou mais de $33.7 milhões durante seu fim de semana de abertura.

O filme traz uma narrativa sobre os diferentes comportamentos e respostas que homens e mulheres possuem diante dos relacionamentos, apresentando várias crises diferentes, o filme trabalha cada situação de forma crítica e engraçada, fazendo com que o envolvimento com o enredo se dê do inicio ao fim.

O filme conta a história de seis (6) perfis de homens: o filhinho da mamãe, o sem compromisso, o sonhador, o jogador, o casado feliz e o divorciado mais feliz ainda.
Os homens acreditam que estão sempre no comando do relacionamento. Até que um dia um escritor, Steve Harvey publica um livro: Comporte-se como uma dama e pense como eles, que relata os comportamentos masculinos e como as mulheres podem comandar a relação sabendo como é o perfil do seu parceiro e como ele reage com diferentes situações.
As mulheres agora têm uma arma secreta para triunfar em suas relações. Poderia este ser o final da eterna luta entre os sexos?

O interessante do livro é que as situações interpretadas no filme são reais. São situações corriqueiras e muitas mulheres já devem ter presenciado, vivido ou conhecido alguém que já passou por algo parecido.
A história se desenrola em torno de cinco (5) casais dos quais a combinação não poderia ter funcionado melhor:
•O filhinho da mamãe ” vs. “A mãe solteira”
•O sem compromisso” vs. “A garota que queria um anel”
•”O sonhador” vs. “A mulher que é o seu próprio homem”
•”O jogador” vs. “A garota da regra dos 90 dias”
•“O divorciado mais feliz ainda” vs. “Gail”

Pense como eles conta, com humor, como relacionamentos podem ser destruídos ou construídos através da verdade. Onde confiança e amor são a base para que a relação se torne estável e duradoura.
Um filme para se assistir com seu companheiro ou amigos e tirar várias lições sobre a vida e relacionamentos.
O filme teve tanto retorno que lançaram em 2014 a continuação: “Pense como eles… Também”.
Fica essa dica para essa semana, até a próxima.
| Ana Clara

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui