De Praia Grande podem vir surpresas

O MDB de Praia Grande ainda não se posicionou com um candidato, mas terá candidatura a prefeito, os nomes vinculados são do Adelirio e do vereador Colonão, mas algum cacique do partido pode assumir no fim das contas.

Fanica segue firme na candidatura, isolando uma possível candidatura do prefeito Henrique, que não tem nenhum partido pra compor uma coligação e provavelmente não deve ir à reeleição, ainda mais com a fragilidade do PSL estadual, no caso do governador, com o recebimento do processo de impeachment.
E o PL segue com o discurso de candidatura, com os nomes do vereador Nelo e do advogado Nelson. Somente em 15 de agosto será definido o nome de quem representará o partido. O partido mantem conversações para compor uma possível aliança já majoritária.

Rogildo, Reginaldo e quem mais?

Rogildo Bordgnon, Presidente do PSDB e pré-candidato a prefeito, conseguiu articular dois partidos na coligação. A definição com o PSD tinha sido na semana passada, quando o partido fechou com o PSDB, mas tinha deixado a vaga de vice em aberto.
O Diretório do MDB se reuniu e debateu os possíveis caminhos a seguir nas convenções que iniciam em 31 de agosto e se encerram em 16 de setembro.
Após avaliarem os cenários, o grupo decidiu aceitar a proposta de caminhar com o vice-prefeito Rogildo Bordignon (PSDB).
A noite, sentaram à mesa representantes de PSDB, MDB e PSD, e firmaram a primeira aliança para as eleições de 15 de Novembro, que terá Rogildo Bordignon (PSDB) como pré-candidato a prefeito, Reginaldo Ghelere (MDB) como pré-candidato a vice e apoio do PSD, que tinha o ex vereador Neri Xavier como pré-candidato.

Três candidatos?

Com a decisão do MDB em se juntar ao grupo do PSDB e PSD. Tem o PP, onde o Ex-prefeito Vitor Hugo Coral já anunciou que está a disposição. Tem o Prefeito Eder Matos do PL que ele ou alguém do seu grupo deve ser candidato. E tem o PDT, que ainda não se sabe que decisão vai tomar.
Pergunta-se: Teremos 3 candidatos a prefeito em Meleiro? Para que lado vai o PDT?