Fabiano Pinho sofreu um infarto e por conta de sua saúde escolheu não disputar essa eleição pelo MDB.

No dia (12), por volta das 20h, o ex-vereador Fabiano Pinho realizou em sua rede social, uma transmissão ao vivo para tirar algumas duvidas em relação a sua vida politica em Sombrio.

Fabiano agradeceu a todos os simpatizantes e pessoas que sempre estiveram ao seu lado: “Estou vindo aqui para dizer a todos que não irei participar dessa eleição. Acho que devo explicação para aquelas pessoas que votaram em mim. Na minha última participação tive a honra de fazer 700 votos, sendo o sexto vereador mais bem votado de Sombrio. Queria concorrer, mas por questões de saúde não poderei”, disse ele, que por recomendação médica, e junto com todos os familiares decidiu que seria melhor não participar dessa eleição.

“Tenho orgulho de ter sido vereador de Sombrio pelo tempo de dois anos e oito meses que exerci esse papel, mas realizei o sonho de deixar minha contribuição para o município, deixo aqui meu esclarecimento e agradecimento a todos”, falou ele.

Fabiano deixou uma mensagem para o atual prefeito da cidade Zênio Cardoso: “Já conheço muito tempo, mas nesse período de vereador aprendi muito com ele, e vi nele um exemplo de um bom administrador. Deixo aqui minha gratidão ao prefeito, por tudo que ele fez pela nossa cidade, eu acho que até o momento foi o melhor prefeito que tivemos na história da nossa cidade. Passamos por uma transformação, e todos nós saímos ganhando. Deixo aqui registrado toda minha gratidão ao Zênio”, repete.

Fabiano lembrou que é filiado ao MDB, e que estava tudo certo para essa eleição, porém pela saúde não conseguiu dar sequencia, “Estou junto nessa campanha e junto com a pré-candidata Gislaine e pré-candidato Jeriel, na hora de começar a campanha estarei ajudando de alguma forma dentro do meu possível, ajudando o MDB estará também me ajudando, quem sabe na próxima eu esteja bem, finalizo desejando toda sorte para todos”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui