A Casa do Oleiro realiza um trabalho muito especial auxiliando na restauração de dependentes químicos de Araranguá e região. A Comunidade Terapêutica nasceu há sete anos, no dia 30 de abril de 2013, com um desejo no coração de Marcia Alves.
Formada em Serviço Social, pós Graduada em Direitos Humanos, conselheira tutelar ela tem dedicado seus dias em prol da comunidade terapêutica, Marcia tem como missão auxiliar na restauração de vidas.
A Casa do Oleiro se mantem com doações de pessoas do bem que tem o desejo no coração de investir na recuperação de vidas. Em meio a pandemia a casa precisa de doações de mascaras, álcool em gel, produtos de higiene, lâmina e creme de barbear, shampoo, sabonete e produtos de limpeza em geral. Doações de roupas de inverno, calçados, cobertores também são bem vindos para aquecer ainda mais os internos neste inverno.
A casa do oleiro já ajudou a mudar a vida de muitas pessoas na nossa região que seguem com força de vontade seus dias em busca de uma transformação e uma libertação dos vícios.
Se você leu esta matéria, e sentiu no seu coração o desejo de doar, faça a sua parte, entre nessa corrente do bem, e ajude a Casa do Oleiro a continuar prestando excelentes serviços aos recuperandos. A casa fica localizada as margens da BR 101 em Araranguá, maiores informações através do número (48) 99628-7082 com a diretora Marcia.