Doença registra 675.060 mortos e infectou quase 17,4 milhões no mundo

A Vigilância Epidemiológica de Balneário Gaivota foi informada do 11º óbito em virtude da covid-19. Trata-se de um homem de 61 anos que estava hospitalizado em município da região e veio a óbito na manhã desta sexta-feira (04/12). A administração de Balneário Gaivota presta condolências para a família.

A Secretaria Municipal de Saúde alerta que a luta não acabou. Continue priorizando a vida. Você já sabe, mas não custa lembrar. Precisamos continuar com os cuidados.
➡Ao sair de casa, use máscara.
➡Higienize as mãos com frequência.
➡Mantenha distanciamento.
➡ Se estiver com sintomas, procure a unidade de saúde e faça o tratamento e isolamento indicado

2 COMENTÁRIOS

  1. O cretino do Secretário de Saúde juntamente com os incompetentes do serviço sanitário da Gaivota estão preocupados com o vírus depois das eleições? A praia lotada nos finais de semana e nenhuma fiscalização e nem a polícia que desapareceu da cidade, turistas do RS e Sombrio estavam fazendo a resta e zombando do povo com chimarrão, caipirinhas, todos sem máscaras e nada de fiscais e nem multas, o prefeito Ronaldo sumiu da cidade, só apareceu para tentar eleger o “Pé de tamanco”. ONDE ESTÁ O DINHEIRO DO COVID QUE O GOVERNO FEDERAL MANDOU R$ 1.350.000,00////????

Comments are closed.