Na noite de hoje (01), por volta das 4h, em Passo de Torres, a guarnição foi acionada pela Central de Operações do Corpo de Bombeiros (COBOM), para um Apoio à Polícia Militar, capturar foragido que estava dentro do Lago.

Com autorização do Oficial do dia, foi deslocado Viatura Auto Transporte de Materiais e a Moto Aquática Ribanceira para este resgate. No local, estavam 3 Viaturas da Polícia Militar e 1 Viatura do Tático, sendo informado que dois indivíduos haviam fugido da barreira policial, com veículo Kadet do estado do Rio Grande do Sul, sendo que na fuga acabaram caindo no Lago.

Um dos fugitivos a PM conseguiu capturar após o carro cair no lago, e outro estava no meio do Lago, não querendo sair, se entregar. Com a Moto Aquática, levamos o Policial do Tático até o indivíduo, que acabou forçando sua saída da água.

Foi confirmado fora da água que o homem estava com tornozeleira eletrônica, e possivelmente era foragido do sistema penitenciário do Rio Grande do Sul. Após o resgate e término da ocorrência, a guarnição retornou ao Quartel.

Fotos: Realizada pela guarnição de serviço