A Prisão do suspeito ocorreu na manhã de hoje (27) em uma ação policial batizada de Operação Divisa

O trabalho das policias tratava-se do cumprimento de mandado de prisão contra o suspeito de um homicídio que ocorreu no último dia 21 deste mês, na cidade e Mampituba no RS onde Almeri dos Santos, foi alvejado a tiros de arma de fogo. A vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital de Praia Grande, mas não resistiu e veio a óbito.

No dia dos fatos o Delegado Juliano Aguiar de Carvalho, da Delegacia de Torres, com apoio da Polícia Civil e Militar do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina iniciou investigação e busca do suspeito do homicídio. Sendo que foi traçado movimentação do autor e do veículo. Na manhã desta segunda-feira uma força tarefa com policiais dos dois estados iniciaram o trabalho de cumprimentos de quatro mandados de busca e apreensão.

De acordo com a investigação o suspeito do crime estava em Balneário Gaivota,  os policiais foram até o local onde encontraram e identificaram o suspeito e cumpriram o mandado de prisão.

Ainda segundo a Polícia no município de Praia Grande , foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, um veículo foi apreendido e o dono do carro foi levado para prestar depoimento.

A ação conjunta e troca de informações das policias dos dois estados facilitou a prisão do suspeito chegando na elucidação de um crime grave em menos de 30 horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui