A Premolder Construções realizará a obra que tem investimentos de cerca de R$ 500 mil

A Prefeitura de Sombrio terá uma reforma em alguns pavimentos de seu prédio a partir desta semana, após a assinatura da ordem de serviço realizada no gabinete da Prefeita Gislaine Cunha, na manhã desta terça-feira, 26 de Abril.

A Premolder Construções realizará a obra que tem investimentos de cerca de R$ 500 mil, na primeira etapa, que será para melhorar os serviços prestados à população, a segurança dos servidores municipais e a economia dos recursos públicos, refazendo espaços de energia e tecnologia que estavam defasados.

A reforma mais completa feita no prédio desde sua inauguração, acontece depois de 34 anos, feita pela prefeita Gislaine Cunha, filha de Arlindo Cunha, prefeito responsável pela construção do prédio, inaugurado em 1988.

“Foi construído e inaugurado pelo meu pai, quando prefeito e agora assino com orgulho a ordem de serviço para esta reforma, que será feita em etapas. Neste momento três pisos e depois o restante, além da instalação de um elevador para melhorar a acessibilidade dos cidadãos às repartições Municipais”, comentou a prefeita.

Para que a reforma aconteça, a equipe de engenharia da Prefeitura separou setores por etapas, como os servidores das Compras e do Financeiro, que estão trabalhando no auditório durante este período.

“Transtornos para um bem comum ali na frente e para que os nossos colaboradores e a população se sintam melhores nesta que é a casa de todos os sombrienses”, conclui Gislaine.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Sombrio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui