Muriel Ré Soares, 15 anos, atleta que tem se destacado nas competições de Handebol com a camisa do Município de Meleiro, atuando como goleiro, acaba de ser convocado para a Seleção Catarinense de Handebol.

Muriel será treinado pelo professor Martinho Mrotskoski, da FME de Criciúma, que comandará o selecionado no Campeonato Brasileiro de Seleções Cadete, promovido pela Confederação Brasileira de Handebol, no mês de agosto de 2022 na cidade do Rio de Janeiro. “Agradeço ao professor por me convocar e vou dar o meu melhor pela seleção catarinense”, disse o garoto que foi chamado para integrar a seleção Sub-16.

Incentivo da mãe e apoio da família e amigos

O garoto Muriel começou a jogar aos 9 anos nas escolinhas de Timbé do Sul e Meleiro, sempre com o incentivo da sua mãe, Cristiane Ré, que é enfermeira da Secretaria de Saúde de Meleiro. “Estou muito feliz pela convocação dele, bem como toda a nossa família e os amigos. Eu sempre incentivei o Muriel a participar da escolinha de Handebol, Futebol, porque o esporte ajuda na educação e formação para a vida. Ele vem treinando forte para a seleção e não me canso de levá-lo nos treinos em Criciúma, onde seu treinador Martinho lhe dá muito incentivo na carreira”, frisa Cris.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui