O corpo do jovem que já foi identificado foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araranguá

Um jovem de 20 anos, morador do bairro Jardim Cibele, em Araranguá, morreu ao ser atropelado no km 411 da BR 101, sentido norte, no bairro Operária. Segundo informações o acidente aconteceu por volta das 12h10min desta quinta-feira, dia 9.

Conforme apurado pelo Portal Agora, a motorista e sua sogra seguiam em um Siena de cor preta emplacado em Sombrio, com destino a Criciúma, quando no km 411 a condutora se deparou com o jovem pulando o guard-rail e invadindo a pista duplicada. Ela contou que tentou desviar, porém o jovem se deslocou para frente do veículo e se abaixou, danificando a parte inferior frontal do para-choque. O jovem não resistiu e faleceu no local.

A Polícia Rodoviária Federa e a equipe da CCR ViaCosteira estiveram no local do acidente. O corpo do jovem que já foi identificado foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araranguá.

O motorista de um outro veículo que seguia atrás do Siena conversou com a reportagem e disse que tanto ele quanto a outra motorista estavam andando abaixo da velocidade permitida e foi devido à baixa velocidade que ele conseguiu evitar a colisão na traseira.

Uma pessoa que estava no local, relatou ao Portal Agora que parecia que a vítima queria tirar a própria vida, pois pulou o guard-rail e invadiu a pista em direção ao automóvel.

As duas mulheres que estavam no Siena envolvido no acidente ficaram em estado de choque, mas não tiveram ferimentos.

Fonte: Portal Agora

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui