O evento aconteceu no bairro Jardim Cibele, nesta terça-feira (31)

O prefeito de Araranguá César Cesa e o vice-prefeito Cristiano da Silva Costa (Tano) participaram de mais uma edição do projeto Câmara na Comunidade, uma ação do Poder Legislativo, que visa aproximar os poderes públicos dos moradores dos mais diversos bairros de Araranguá. O evento aconteceu no bairro Jardim Cibele, nesta terça-feira (31).

O anfitrião da noite foi o vereador Luiz da Farmácia (PL) que escolheu a comunidade de Jardim Cibele para a realização da quinta edição do evento. “Eu vivi parte da minha vida nesse bairro e tenho um carinho muito especial por ele. Eu conheço os problemas e por isso escolhi essa comunidade para receber a visita dos vereadores e do Executivo Municipal”, disse.

A presidente da Associação de Moradores, Joyce de Fontana Cruz, explanou sobre os problemas locais e frisou a importância do Centro Comunitário para o bairro, tema que por diversos moradores foi levantado.

O prefeito César Cesa, em sua fala, pontuou os trabalhos realizados por sua gestão e além disso se comprometeu em destinar R$ 20 mil para a reforma do Centro Comunitário e também com a revitalização do açude Manoel Angélica, obra estimada de R$ 12 milhões, além de limpezas, recuperações de vias e construção de uma estação de tratamento de esgoto.

Fonte: Assessoria/Eduardo Souza

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui