José Roberto Inácio Pereira faria show hoje em Sombrio

Um grave acidente de trânsito nesta terça-feira, 21,  na SC-445, em Siderópolis, causou a morte do caminhoneiro sombriense José Roberto Inácio Pereira de 32 anos. A  vítima era DJ e fazia parte da banda ”Os Guris do Piseiro” que se apresentaria na noite de hoje em Sombrio, mas o evento foi cancelado pela prefeitura em função do óbito e em respeito aos amigos e familiares.

”Estamos consternados com a partida prematura do jovem José Roberto Inácio Pereira, DJ Roberto, do bairro Guarita, em acidente na tarde de hoje em Siderópolis. Ele tocaria esta noite na banda recém montada Os Guris do Piseiro, que já estava fazendo sucesso na região. Com isso, cancelamos toda a programação desta noite, em respeito à família enlutada e aos amigos companheiros de banda”, explica a nota divulgada pela prefeitura de Sombrio.

Conforme a a Polícia Militar Rodoviária, o motorista seguia no sentido Norte da rodovia, quando perdeu o controle do caminhão-tanque carregado com combustível em uma curva. O caminhão saiu da pista e bateu contra o muro de cinco casas. Ele morreu no local.

Dj Roberto, morador do Bairro Guarita, deixa esposa e três filhos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui