Neste ano, Kelly completa 22 anos de carreira e soma 4 anos do projeto Kelly Collares e banda

A eterna cantora dos hits “humilhar os homens, Pra vc bye bye” e tantos gravados com a Banda Industria Nacional está em uma fase ainda mais madura da carreira, hoje com seu projeto Kelly Colares e banda vem ainda mais aumentando seus seguidores e conquistando novos espaços e públicos.

A cantora mesmo não sendo natural da cidade de Sombrio, leva sempre consigo o nome da cidade onde fica a sede da Banda em Sombrio -SC e a bandeira em seus shows.

Cantora eclética desde MPB aos anos 60 70 80 90,cantora de grandes carnavais foi por longo periodo mais de uma década, 16 anos de uma banda que sempre agitou a região há 16 anos como cantora da banda Industria Nacional com eles, Kelly gravou 4 Cds e fez aberturas de shows nacionais e internacionais.

Hoje com seu projeto com a  sua banda, trás de volta as origens que trouxeram ela aos palcos vem com projeto gaúcho ganhando cada dia mais espaço no meio musical ganhando apoio de bandas de grandes nomes no meio tradicionalista e dona de uma simpatia incrível todos definem em um adjetivo único guerreira e batalhadora, ela também divide seu tempo corrido com projetos sociais entre outras funções.

Kelly e seu esposo e empresário Edson falam da alegria desse momento: “Neste dia de hoje queremos agradecer a Deus aos nossos familiares os amigos e fãs. Aos que passaram pelo projeto,trazendo seu talento, a todos que de uma forma e outra contribuem para o nosso crescimento pessoal e profissional. Mesmo que completando quatro anos mais dois de pandemia hoje vejo e muitos motivos para comemorar os 4 anos de muita persistência,amor pelo que fazemos e comemorar por estarmos com saúde para continuarmos levando muita alegria e música aos 4 cantos do Brasil”, finalizou o casal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui