MDB, PDT, DEM, PL, PSC, PTB e SD homologaram em suas convenções os nomes de Gislaine Cunha e Jeriel Isoppo, como candidatos a Prefeita e a Vice Prefeito pela coligação que ganhou o nome de “Por Sombrio, Por Você”.
Após o PL realizar a sua, no CTG Espora de Prata, na noite do dia 14, os outros partidos usaram o dia 15 para suas reuniões de homologação. Primeiro foi o PDT, durante a tarde, que aprovou os nomes dos seus candidatos a vereador e o apoio à dupla do MDB. Ainda a tarde, Solidariedade, PTB, SD e PSC fizeram as suas, sem candidatos a vereador. Em seguida, no mesmo horário, MDB e DEM realizaram as suas e também aprovaram chapas e apoio à Gislaine e Jeriel e de 17 candidatos a vereador.
“Hoje foi um dia especial. Dia de receber o apoio definitivo destes partidos que estiveram conosco nos últimos oito anos, ou que se agregaram nesse período e que tem como objetivo único o de fazer Sombrio cada vez melhor”, comentou o Prefeito Zênio Cardoso, nomeado coordenador da campanha.
“O Zênio falou bem, é um dia especial. Um dia de agradecer e de, definitivamente, homologar nossos nomes para uma caminha linda, tão linda quanto foi até aqui”, reforçou jeriel.
“Sem deixar de agradecer a Deus, temos hoje um dia e uma noite de gratidão às pessoas que integram esse grupo, que nos colocaram nesse momento a frente de um projeto que muito já construiu e que tem, como diz o nome da coligação, a vontade de fazer sempre mais e mais, por Sombrio e por você, sombriense”, disse Gislaine Cunha, que finalizou a noite citando Saint Exupery, que no livro Pequeno Príncipe escreveu: “o futuro não é um lugar para onde estamos indo, mas um lugar que estamos construindo.“

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui