Na madrugada de hoje (29), por volta das 2h, a guarnição foi acionada via Copom para averiguar uma violência doméstica na Rua Manoel Espíndola, no centro da cidade São João do Sul.

No local foi conversado com a vítima, que relatou ter sido vítima de agressões por parte de seu companheiro que é usuário de drogas e costuma beber muito, que na data de ontem ele passou a tarde toda bebendo e que por volta da 01:00 hora de hoje teve um surto e a agrediu com socos no rosto e tentando esgana-la.

A mulher disse que convive com o agressor a aproximadamente quatro meses e que esta não é a primeira vez que sofre agressões.

A vítima apresentava um pequeno sangramento na boca e algumas marcas no lado esquerdo do rosto e no pescoço. Na residência também estava o filho da vítima, que encontrava-se dormindo.

O agressor não se encontrava mais no local na chegada da guarnição.

Diante dos fatos a guarnição orientou a vítima a procurar a delegacia de Polícia para solicitar uma medida protetiva, expediu a requisição para exame de corpo de delito e confeccionado o presente Boletim de ocorrência.

1 COMENTÁRIO

  1. Esse é machão!!!!!Coloca suas neuras em pessoas com menos força física mas quando se deparam com homens se cagam!!Esse no mínimo tem pau pequeno ou não funciona ai desconta na esposa.

Comments are closed.