Ocorrências foram registradas em Sombrio e Balneário Gaivota

A Polícia Militar registrou ontem (03) duas denúncias de maus-tratos de animais na região da 2ª Cia com sede em Sombrio. Uma aconteceu por volta das 13 horas sendo referente a um cavalo em Balneário Gaivota, a outra foi as 17h50min tratando-se de um envenenamento de cachorro no Bairro São Luiz em Sombrio.

Em Balneário Gaivota o fato ocorreu  na Santa Fé II, onde estaria ocorrendo maus-tratos a um cavalo. Uma representante da ONG Turma do Bem, disse a PM que já esteve no local em outra oportunidade, juntamente com os fiscais da Prefeitura Municipal de Balneário Gaivota, onde constataram maus-tratos a um cavalo,  o dono se comprometeu a cuidar do animal e não vender até a sua total recuperação. Porém na segunda-feira a ONG foi até o local e o animal já não estava mais no local. A PM então fez um Boletim de ocorrência, para posteriormente ser juntado a documentação da Prefeitura que comprovam a situação de maus-tratos.

O segundo caso aconteceu no bairro São Luiz em Sombrio, uma mulher disse aos policiais que seu cachorro da raça pincher saiu de dentro do pátio por descuido e em menos de cinco minutos voltou passando mal com sintomas de envenenamento.

A mulher imediatamente levou o animal para o veterinário, onde foi confirmado o envenenamento e o animal permaneceu internado para recuperação. Vizinhos relataram que tiveram seus cães e gatos envenenados nos últimos dias, mas não existe nenhum suspeito até o momento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui