Com o objetivo de desenvolver a cidade de Passo de Torres, PTB da cidade junto a UDESC procuraram o Dep. Kennedy Nunes para pedir apoio na realização de um Plano de Desenvolvimento Regional 

Nesta terça-feira (5), na assembleia legislativa, o Dep. Kennedy Nunes recebeu em seu gabinete o reitor e o vice reitor da UDESC Dilmar Baretta e Luiz Antônio e os professores Adriano e Everton da ESAG, para tratar de um pedido realizado pelo PTB de Passo de Torres e da pré-candidata a Dep. Estadual Sissa Victor.

Trata-se de um pedido de emenda parlamentar que venha subsidiar a Universidade de Santa Catarina na realização de um Plano de Desenvolvimento Regional de Passo de Torres.

Em vídeo gravado no término da reunião, Kennedy afirma ter ficado lisonjeado com o pedido. “Normalmente me chegam pedidos de asfalto, educação, saúde, mas este pedido me deixou extremamente lisonjeado”.

Esta reunião com representantes da UDESC, é o desdobramento de um roteiro na região da AMESC realizado há algumas semanas pelos deputados Kennedy Nunes e Felipe Estevão que visitaram algumas cidades, dentre elas, Passo de Torres.

“Passo de Torres tem um potencial turístico enorme com suas praias, rios e lagos, e é referência na produção de pescados, com um plano estratégico de desenvolvimento de longo prazo, Passo de Torres se desenvolverá de forma exponencial e que irá refletir em toda a Amesc”, afirma Sissa Victor.

Assessoria – Deputado Felipe Estevão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui