Estabelecimento permanecerá fechado até o fim da bandeira preta

A Prefeitura de Torres, através da equipe de Fiscalização, realizou, neste último domingo, 4 de abril, a interdição de um restaurante, por descumprimento do decreto estadual 55.799 que proíbe atendimento presencial aos fins de semana e feriados dentro dos estabelecimentos alimentícios. No fim de semana, o restaurante estava lotado, com pessoas aglomeradas, consumindo dentro do local, o que é proibido.

O estabelecimento comercial também foi multado no valor de R$ 1.815,15. Conforme as regras do decreto vigente, o atendimento deve ser apenas por meio do drive-thru, pegue e leve e tele-entrega.

O restaurante permanecerá fechado até o fim da bandeira preta e para reabrir, terá que ser emitido um requerimento junto a prefeitura e plano estratégico de trabalho para que a situação não se repita.

De acordo com a equipe de Fiscalização, o decreto estadual 55.799 é para todos e será cumprido em Torres. Seguindo exigência do governador Eduardo Leite, os municípios tiveram que apresentar um plano de fiscalização que foi efetuado em Torres e que será cumprido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui