Também no complexo, mas na parte de trás da escola e do CEI, será construído um anfiteatro Municipal

A Prefeita de Sombrio, Gislaine Cunha, assinou e entregou, na manhã desta sexta-feira, 29, a ordem de serviço para a ampliação e a reforma do complexo educacional do bairro São Pedro, onde funcionam a escola Egídia Emerim Cardoso e o Centro de Educação Infantil Espaço criança.

O ato foi realizado na própria escola, onde a diretora da escola, Jucia Marques e a coordenadora do CEI, Bruna Carvalho, conheceram a planta do projeto que terá, além de melhorias nos dois espaços, ampliação de salas de aula e vagas na creche, a construção de uma quadra coberta, pedido antigo da comunidade.

“Será um espaço de uso da escola durante a semana, no período de aula, mas com abertura por um portão externo que dará condições de que sejam criados projetos para envolvimento maior da comunidade no espaço, podendo usar nos finais de semana e até mesmo a noite, para a prática de esportes ou ações sociais locais. Sempre em busca da melhoria da qualidade de vida de todos”, comentou a prefeita Gislaine Cunha.

Também no complexo, mas na parte de trás da escola e do CEI, será construído um anfiteatro Municipal, que deve ter ordem de serviço nas próximas semanas, já que sua licitação está em andamento.

“São Pedro será um dos bairros mais movimentados nos próximos anos, especialmente em relação a educação e cultura, com esse anfiteatro. sem contar os inúmeros loteamentos saindo no entorno e o corpo de Bombeiros, já em construção e o futuro Fórum, que será também por aqui”, completou a prefeita.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Sombrio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui