A PM recuperou os fios furtado da casa de uma vítima

Na madrugada de sábado, 18, a Polícia Militar de Balneário Gaivota recuperou fios furtados e deteve o suspeito. O fato ocorreu na avenida Barramares, comunidade de Jardim Ultramar, em Balneário Gaivota.

A vítima disse a PM que estava na sua casa, quando viu dois homens furtando a fiação do seu poste. Os bandidos fugiram do local, sendo que um deles estava em uma bicicleta carregando os fios já enrolados.

A PM iniciou buscas ainda durante a madrugada, abordou dois suspeitos que segundo a PM já são conhecidos no meio policial por praticar furtos, principalmente de fios de cobre. O suspeito que estava de bicicleta ao ver a PM jogou no chão uma sacola com aproximadamente 30 metros de fio de cobre. O outro suspeito fugiu a pé entrando em pátios e pulando muros. Já o condutor da bicicleta foi capturado.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito abordado é usuário de crack, e conhecido por praticar furtos desse material, uma vez que a venda é fácil e os receptadores pagam aproximadamente R$20,00 reais o kg deste material.

Diante dos fatos o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Araranguá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui