Com o suspeito foi encontrado um canivete

Na manhã da última sexta-feira, 17, por volta das 09h30min na rodovia BR 101, KM 464, Comunidade de Sanga da Madeira em Passo de Torres, a PM apreendeu uma arma branca enquanto atendia uma ocorrência de estelionato.

O fato ocorreu quando funcionários de um posto de combustíveis acionaram a PM, pois um cliente não queria pagar o combustível. De acordo com a PM, quando chegou no local e abordou o suspeito foi possível verificar sinais de embriaguez. Ainda de acordo com a PM o homem não foi colaborativo com os policiais e se mostrou bem inquieto. Após identificação foi feito revista no mesmo, sendo encontrado em sua pochete um canivete.

Segundo testemunha, o homem chegou no local em um carro conduzido por uma mulher, e o mesmo junto de uma outra mulher estavam no banco de trás do carro, após abastecer R$50,00 no carro o suspeito desceu do carro, pegou o ticket para pagar o combustível, mas sentou em um banco. O veículo com as mulheres saiu do local. O homem que ficou no local se dirigiu até o caixa dizendo que não iria pagar o combustível.

Após averiguação dos fatos e apreensão do canivete, o homem recebeu voz de prisão por estelionato e pela contravenção penal de porte/posse de arma branca ou simulacro. Ele foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Araranguá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui