Projeto prevê ainda instalação de bancos, lixeiras e outros equipamentos urbanos e paisagísticos

Com assinatura de ordem de serviço no final da tarde desta segunda-feira, 5 de abril, prefeito de Jacinto Machado, João Batista Mezzari, o Gaiola, autorizou o início de mais uma obra que deve mudar o cotidiano de muitos cidadãos do município. Com recursos obtidos através de emendas parlamentares e superiores a R$ 300 mil, o complexo esportivo Albino Zanatta será revitalizado, tornando-se mais acessível e seguro à população que busca um espaço de convivência e práticas saudáveis.

Em seu gabinete e com as presenças do vereador Vanio de Melo e do representante da Concape Engenharia e Construção, Roberto Pereira, o prefeito Gaiola fez a entrega da ordem de serviço para o início da revitalização do complexo esportivo municipal. As obras receberão aproximadamente R$ 325 mil em investimentos, oriundos de emendas parlamentares dos deputados estaduais Ada Faraco de Luca e Narcizo Parisotto. “Um pedido nosso de recursos, que felizmente foi atendido e pôde ser utilizado para melhorar a vida das pessoas de Jacinto Machado”, salientou o vereador Vanio, responsável pela obtenção de uma das emendas.

                                       Um espaço para todos

De acordo com o projeto de revitalização, o complexo esportivo, que abrange o estádio, quadras de areia e pista de skate, terá seus muros demolidos e toda a área do entorno do campo pavimentadas com paver. “A ideia é transformar toda aquela área numa espécie de praça pública, onde os munícipes poderão usufruir tanto para lazer quanto para a prática de atividades esportivas”, esclarece o prefeito. O projeto prevê também a instalação de bancos, lixeiras e outros equipamentos urbanos e paisagísticos, proporcionando conforto e acessibilidade aos usuários.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Jacinto Machado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui