Os dois netos menores da mulher ficaram com a avó

Desde fevereiro de 2021 uma família de Sombrio vive a angústia de um desaparecimento. Juliete Porcina da Silva, de 31 anos, morava com a mãe e dois filhos, uma menina e um menino, em uma quitinete na rua Caetano Emerim no bairro São Francisco. A mulher  tinha dito para sua mãe que iria  arrumar algum dinheiro para pagar uma conta, mas depois desse dia ela nunca mais voltou para casa.

A reportagem do Portal Amorim conversou com Fatima Porcina da Silva, mãe da mulher desaparecida. A senhora que atualmente cuida do neto e da neta ainda menores de idade e conta com apoio de familiares, com a voz embargada e com muitas lágrimas relatou que está sofrendo muito a falta de sua filha.

“É uma grande dor para uma mãe, pois chega notícias que ela está morta, outras vezes chega notícia que ela está viva, e quando meus netos perguntam pela mãe eu não sei ao certo o que dizer, pois são sete meses de aflição esperando qualquer sinal de vida de minha filha, uma mensagem, uma ligação de celular, ou então a realização do meu sonho que é minha filha entrando pela porta de nossa casa com os braços aberto para poder abraçar seus filhos e sua mãe”, comenta Dona Fatima.

A mesma relatou a reportagem que sua filha é usuária de crack e que dias anteriores ao seu sumiço ela teria comprado drogas e não teria pago. “Um dia um homem foi até onde nós moramos e iria matá-la por causa da divida de droga, então intervi e disse que dentro do meu pátio ninguém iria por a mão em minha filha, então o mesmo deu a entender que mataria ela em outro local, mas realmente não sei se foi isso que aconteceu, pois rezo e torço muito para que minha filha esteja viva em algum lugar”, disse a mãe.

O maior medo de Fatima é morrer e não ter ninguém para cuidar dos netos. Dona Fatima comentou que assim que sua filha desapareceu informou a Polícia Militar e Polícia Civil que trabalha na tentativa de desvendar o desaparecimento de Juliete.

“Minha filha, ou qualquer pessoa que estiver vendo esse apelo, aqui é uma mãe que não consegue mais dormir direito, pois não sabe o paradeiro da filha, é uma avó que olha para duas crianças e não sabe dizer que horas a mamãe vai voltar, então por favor se souberem do paradeiro de minha filha, se tiver alguma informação se está viva ou morta nos avisem, se ela estiver presa em algum lugar por falta de pagamento de droga ou algo assim me avise, damos um jeito, se tiver que pedir na rua para pagar vamos, mas por favor, tragam minha filha de volta”, finaliza a mãe que pede orações para que sua filha volte para casa.

Caso alguém tenha alguma informação de Juliete, pode entrar em contato com a família no celular (48)99646-5801.