Comoção de moradores de Balneário Gaivota tomaram conta das redes sociais

Durante toda a quinta-feira (13), comoção de amigos e familiares foram expressadas nas redes sociais em homenagem a Silvio Benedet Farias, 40 anos, morador de Balneário Gaivota que veio a óbito após ser atropelado no Rio Grande do Sul.

De acordo com as informações, o acidente aconteceu no município de Três Cachoeiras no Rio Grande do Sul na manhã de hoje. O homem teria ido tratar de negócios no Rio Grande do Sul quando em Três Cachoeiras ele desceu de sua caminhonete na BR 101 e acabou sendo atropelado. Silvio chegou a ser levado para o hospital, mas acabou não resistindo e veio a óbito.

O corpo foi encaminhado para o IML de Porto Alegre e posteriormente será liberado pela família para ser realizado o translado pela funerária Santa Catarina. O corpo de Silvio Benedet Farias será velado no salão comunitário Santo Expedito no Jardim Ultramar em Balneário Gaivota. O corpo será cremado.

“Hoje a Motovelocidade perde um grande piloto, amigo e pai de família vítima de uma fatalidade do nosso trânsito brasileiro. Silvio Benedet Farias que representou a cidade de Sombrio – SC no Sul Brasileiro de Motovelocidade sofreu um atropelamento às margens da BR 101 hoje pela manhã e não resistiu aos ferimentos. Nosso pesar a família e amigos pelo momento”, postou o Club Sul Brasileiro de Motovelocidade.

A Câmara de Vereadores de Balneário Gaivota também se manifestou e emitiu uma nota de pesar.

“A Câmara de Vereadores de Balneário Gaivota lamenta profundamente o falecimento do nosso munícipe Silvio Benedete Farias, comerciante, empreendedor e muito ligado a prática esportiva de motocicleta. Neste momento de imensa tristeza, a Câmara de Vereadores presta condolências e os mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui