O jovem foi baleado junto com o pai, Edson de Oliveira Inácio de 40 anos, em frente à residência onde moravam, na Rua Vitória Régia, no bairro Paiquerê, em Araranguá.

Ezequiel de Oliveira Inácio de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Regional de Araranguá na noite de sexta-feira, dia 25.

O caso 

O pai morreu no local e o jovem foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros. O crime ocorreu por volta das 16h40min de ontem, sexta-feira (25) e segundo os socorristas, os disparos atingiram Ezequiel na cabeça, no tórax, no abdômen, fêmur e nádega.

A arma usada foi uma pistola 380 e 10 estojos foram recolhidos pela perícia no local do crime.

Conforme repassado pela a polícia, a esposa de Edson, que está grávida, estava dentro de casa com demais familiares quando começou uma discussão em frente à residência. O filho dele de 19 anos foi ver o que estava ocorrendo quando os disparos iniciaram. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas Edson já estava em óbito. Ezequiel foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Regional de Araranguá, onde faleceu por volta das 23h30min.

A equipe da DIC de Araranguá, coordenada pelo delegado Jair Pereira Duarte está investigando o crime e de acordo com o que foi repassado à polícia, Edson era construtor autônomo, e durante à tarde de ontem foi ao Balneário Arroio do Silva cobrar uma dívida de um serviço prestado. Ao retornar para casa foi executado junto com o filho.

Agora Sul