A obra é toda feita com recursos e força de trabalho próprios, gerando economia aos cofres públicos

A Secretaria Municipal de Obras de Sombrio está em pleno trabalho, nos últimos dias de 2021, com consertos e execução de obras importantes para os Sombrienses, como a ponte da comunidade de Garuva, próximo a Colônia Brusca e que liga ainda às comunidades de Maracanã, Morro da Canoa e Sanga Negra, todas no interior.

“Desde que fizemos a estrada nova da Colônia Brusca, este é um dos trechos mais movimentadas, especialmente pela agricultura familiar, no escoamento de sua produção e esta ponte estava oferecendo sérios riscos para quem passava por ela, por isso a emergência de colocarmos nossa equipe aqui no conserto”, comenta a prefeita, Gislaine Cunha.

A obra é toda feita com recursos e força de trabalho próprios, gerando economia aos cofres públicos, sem perder qualidade.

“A prefeita recebeu o pedido, colocamos na ordem de execuções e conseguimos, ainda em 2021, fazer a obra, que é importante pra todos”, reforçou o secretário Nego Gomes.

Ainda no interior, durante estes dias entre Natal e Réveillon, estradas recebem patrolamento para melhorarem suas condições.

“Não paramos, além de planejar, estamos executando outras pequenas obras, sempre pensando no bem estar de nosso cidadão”, concluiu Gislaine.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Sombrio