A arma e 18 munições estavam escondidas em um compartimento do painel do carro

Ontem (10), por volta das 21h40min a Polícia Militar de Balneário Gaivota apreendeu uma arma de fogo e munições enquanto realizava rondas. O fato ocorreu na Avenida Santa Catarina, Praia da Gaivota, próximo ao Material de Construção Conar.

A PM visualizou um veículo Volkswagen Spacefox de cor preta em atitude suspeita. De acordo com os Policiais Militares a PM já tinha informações de que o condutor desse veículo estava andando armado. Diante da suspeita a polícia Militar realizou a abordagem do veículo, identificando o condutor que de acordo com os policiais já tem passagens. Foi iniciada a revista pessoal e também a revista veicular, sendo encontrado uma pistola 380, e 18 munições que estava escondida em um compartimento do painel do veículo.

Chamou a atenção dos policiais que a pistola aprendida tinha uma mira laser. Além da arma e da munição, também foi apreendido R$602,00 reais em dinheiro. Diante dos fatos o homem assim como o carro, arma, munições e dinheiro foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Sombrio. O homem disse a PM que a arma é sua e serve para própria segurança, tendo em vista que possui algumas pendências da época em que esteve preso.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui