Na madrugada de hoje (01), por volta 3h, na São Luiz, em Sombrio, na ocasião a guarnição recebeu uma denuncia que estava ocorrendo um crime de tráfico de drogas em uma residência de madeira sem pintura atrás do campo conhecido no bairro. Tal residência já tinha sido alvo de diligências da policia e de prisão também em outra ocasião. Ao chegar no local a guarnição avistou um masculino pulando da janela e se evadindo em fuga.

Dentro da residência estavam um homem que já foi preso pela guarnição duas vezes por trafico de drogas acompanhado de outro homem.

Ambos franquearam a entrada dos policiais na residência sendo encontrado no bolso de um deles, foi encontrado 170 reais em dinheiro, também foi encontrado duas pedras de crack prontas pra venda e duas buchas de cocaína e uma bucha de maconha. Nos fundos do terreno foi encontrado encontrado 18 pedras de crack prontas para a venda, mais três pedras grandes de pedra que dariam no mínimo mais 30 pedras de crack para venda e mais 243 reais em dinheiro.

Diante dos fatos foi dada voz de apreensão para os adolescentes e os encaminhado para a delegacia. É importante ressaltar que os masculinos tem denuncia de serem faccionados de uma organização criminosa e no vidro da janela estava escrita a frase conhecida entre eles.

No bolso de um deles havia um telefone da marca SANSUNG de cor preta o qual tem denuncia que ele usa para entrar em contato com os chefe da facção. Prestou apoio na ocorrência a guarnição de Bal. Gaivota. Também foi encontrado dentro da residência plásticos usados para embalar droga.