Foto: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil da Comarca de Turvo, efetuou na tarde desta terça-feira (25) a prisão em flagrante de um homem de 29 anos que furtava peças da empresa que trabalhava para revende-las.

As vítimas há algum tempo vinham percebendo que algumas peças do estabelecimento comercial estavam sumindo, e nesta tarde, notaram que o suspeito começou a ter um comportamento estranho, ao levar uma caixa sem autorização para o lado externo da empresa.

Passado algum tempo, os proprietários da empresa questionaram o funcionário a respeito do conteúdo da caixa, tendo o suspeito negado, na ocasião afirmado que era algumas peças que teria levado a outro setor.
Foi quando os empresários começaram a suspeitar e localizaram a caixa que estava escondida no lado externo da empresa, e no seu interior 5 peças que na soma total valeriam R$ 1500,00 (mil e quinhentos reais).

A polícia civil foi acionada e compareceu no local e conduziu o suspeito para a delegacia de polícia, local que ele confessou ter separado as peças para furtar, ainda disse que havia furtado o local por mais sete vezes e revendia as peças.

Diante da situação, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de furto tentado, sendo arbitrado fiança e posto em liberdade, situação que responderá pelo crime que cometeu.