Os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão em sete imóveis

Na tarde desta quarta-feira, 03, uma operação policial realizada pelas Polícias Civil e Militar prendeu um homem em flagrante e apreendeu drogas, uma pistola e munições, em Araranguá. Os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão em sete imóveis no bairro Polícia Rodoviária.

Investigações realizadas pela DIC de Araranguá e pela Polícia Militar identificaram atuação de um grupo suspeito da prática de tráfico de drogas na região da antiga “Zona”, área Sul de Araranguá. Alguns imóveis eram usados como pontos de venda de drogas e esconderijo de drogas e armas de fogo. Por volta das 12h, equipes da Polícia Civil de Araranguá e Criciúma, e da PM, cumpriram buscas em 7 imóveis, incluindo um estabelecimento comercial, sendo que um homem, de 35 anos, foi preso em flagrante por posse de arma de fogo e munição. Foi apreendida uma pistola calibre 9mm e 16 munições.

Em outras duas casas foram apreendidas porções de droga e dinheiro. Equipes do canil da Polícia Civil de Criciúma e da PM de Araranguá também participaram da operação.



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui