As escrituras foram entregues na tarde desta terça-feira

A Prefeita de Sombrio, Gislaine Cunha, entregou na tarde desta terça-feira, 02, escrituras do Programa Lar Legal, realizado via judicial por famílias que sonhavam em ter o documento definitivo de posse de seus terrenos e casas e, junto da LMG Topografia realizaram o processo.

São 35 escrituras ao todo, representados por cinco famílias na entrega simbólica feita no Gabinete da Prefeita Gislaine Cunha.

“É muito bom ver estes programas tendo andamento e dando o resultado que sonhamos, especialmente com as empresas locais. O sorriso e o bem estar de cada sombriense é o que nos move, sempre. E hoje foram sorrisos dos que receberam as suas escrituras”, comentou a prefeita Gislaine Cunha.

O Lar Legal, programa que resultou na entrega da documentação hoje é feito através da procura de um grupo de moradores com a empresa de topografia e feito via judicial. A empresa desta entrega foi a LMG Topografia. A procuradoria do município, através do advogado Tiago da Rosa Teixeira é a responsável por intermediar os trâmites da empresa e do poder judiciário com a Prefeitura.

“É um programa diferente do que realizamos há poucos dias, mas o resultado é este, de alegria para quem recebe e felicidade nossa de realizar um trabalho de benefício direto à população”, concluiu o advogado.



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui