A homenagem foi concedida em reconhecimento pelos projetos desenvolvidos por ela e pelo corpo docente da Unesc

A magnífica reitora da Universidade do Extremo Sul Catarinense, Unesc, Luciane Ceretta, recebeu na noite desta segunda-feira, 12, Moção de Reconhecimento da Câmara de Vereadores de Araranguá sugerida pelo vereador Luciano Zeferino Pires (Podemos). A homenagem foi concedida em reconhecimento pelos projetos desenvolvidos por ela e pelo corpo docente da Unesc que tem desenvolvido mesmo em meio a pandemia projetos sociais, colaborando assim com o desenvolvimento de todo o Extremo Sul Catarinense.

A Rede Amorim Comunicações prestigiou a honraria. A reitora conta que o seu principal objetivo é contribuir para o desenvolvimento região, buscando e firmando sempre parcerias, o reconhecimento é consequência de um trabalho feito por muitas mãos. “Recebo esta moção, como uma homenagem não apenas a mim, mas a todos aqueles que contribuíram e ajudaram na sua condução do trabalho da Unesc ”, finaliza.

Há 22 anos na Universidade, a professora doutora Luciane Ceretta, é formada em Enfermagem (UFSM), com mestrado em Enfermagem (UFSC) e doutorado em Ciências da Saúde (Unesc). Luciane foi eleita reitora em 2017 e em 2021 foi reeleita com mais de 97% dos votos da comunidade escolar.