Evento ocorre no sábado dia 11 na Rua Coberta

Na tarde da última quarta-feira 08, por volta das 14 horas, representantes da Prefeitura Municipal de Sombrio, Diretoria de Cultura, Fiscalização, Vigilância Sanitária, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, participaram de uma reunião na CDL de Sombrio, para definir a realização da chegada do Papai e Mamãe Noel no município, realizando um evento de forma segura e seguindo todas as exigências do Decreto Estadual Nº 1371.

Em conversa, foi apresentado pela Presidente da CDL e Lojista Paloma Corvalan como será realizada a chegada do Papai Noel que acontecerá na Rua Coberta de Sombrio no sábado dia 11. O espaço vai contar com controle do número de pessoas, tendo assim a possibilidade de realizar o distanciamento. Na entrada será ofertado aos presentes álcool em gel e só poderá entrar no local utilizando máscara. Também haverá uma logística de distanciamento para entrada e dessa vez o bom velhinho estará utilizando máscara.

“A presença de nossos órgãos de segurança, fiscalização e poder público é importantíssimo para que qualquer dúvida pudesse ser sanada, para que possamos realizar um evento dentro das normas estabelecidas, e oferecer a cidade de Sombrio a tão esperada chegada do Papel Noel”, comentou Paloma.

Ela ainda ressaltou que além da chegada do bom velhinho e da Mamãe Noel na Rua coberta, também terá disponível gratuitamente no calçadão da Avenida Getúlio Vargas, brinquedos infláveis para que as crianças possam se divertir em família e contemplar a belíssima Decoração de Natal de Sombrio assim como o encantado show de luz e som da igreja matriz Santo Antonio de Pádua.