Os jogos aconteceram no Centro Esportivo Antônio da Rocha

A tarde de domingo, dia 22/05, foi marcada pelo bom futebol, na semifinal do Campeonato Municipal de Maracajá, Taça Ademir Antenor de Oliveira. Os jogos aconteceram no Centro Esportivo Antônio da Rocha, onde foram definidos as duas equipes que disputarão o título da competição.

No primeiro jogo da tarde, se enfrentaram a equipe do São Cristóvão, que levou a campo sua experiência, e do outro lado o Real Maracá, um time jovem, mas que demonstrou firmeza e equilíbrio, jogando de igual para igual. Foi uma partida bastante equilibrada, mas que no final venceu a experiência, onde o São Cristóvão ganhou por 1 x 0 do Real Maracá. No segundo confronto da tarde, entraram em campo Espigão Grande e Altas Horas.

O Espigão tem uma base composta por atletas que integram a equipe há anos, e isso contribuiu bastante para o resultado final, onde bateu o adversário pelo placar de 2 a 0.
As duas equipes comemoram muito a classificação para a grande final da competição.
O diretor de Esportes, Clésio Zadroski Rocha, agradeceu o empenho das equipes, que lutaram bravamente pela classificação e enalteceu as torcidas, que têm comparecido em todos os jogos. “Foi um campeonato tranqüilo, onde tivemos poucos incidentes, onde prevaleceu o bom senso, o respeito e o espírito esportivo. E também toda nossa gratidão aos torcedores, que estiveram presentes em todos os jogos”, disse.

Final

A grande final da competição entre São Cristóvão e Espigão Grande está marcada para domingo, dia 29/05, às 15h. Segundo o diretor de Esportes, em caso de empate, a decisão irá para as penalidades.

Antes da disputa do título haverá uma preliminar entre os amigos do saudoso ex-vice-prefeito de Maracajá, Ademir Antenor de Oliveira e o time do Ararastur.