O revólver e a pistola são idênticos a armas de verdade

Na tarde desta terça-feira (11), a Polícia Militar apreendeu dois simulacros, arma branca, e munições além de deter dois homens. O fato aconteceu quando a PM seguia em rondas  por volta das 15h10min na Rua Josino José Pereira, no Bairro São Luiz, em Sombrio. Um jovem foi abordado e segundo os policiais em  revista pessoal foi localizado um cheque de R$1 mil reais. O abordado estava nervoso e disse a PM que deixaria os policiais entrar em sua casa. O mesmo era suspeito de ter realizado um furto em uma loja de Sombrio no último dia 02, onde o mesmo teria furtado simulacros, munições, facas e objetos de caça. Ele negou o fato e autorizou a entrada da PM em sua casa.

Encima do guarda roupas foi encontrado um revólver simulacro, com seis munições e a numeração raspada. Ainda durante a ocorrência a PM recebeu a informação de que havia uma pistola na casa de um outro rapaz podendo ser objeto de furto de uma residência.

A PM foi até a casa do outro suspeito na rua João quarteiro, no Bairro Parque das Avenidas.  O rapaz disse a PM que teria uma pistola Co2, que teria comprado por R$ 100,00 reais do primeiro suspeito abordado.

Também foi feito buscas na segunda casa onde foi localizado uma pistola de pressão, com a numeração raspada, e também uma munição de 9mm, além de uma porção de maconha para consumo pessoal. O dono da loja reconheceu os objetos furtados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui