Na noite de ontem (18), na  na Rua Coronel João Fernandes, , Centro de Passo de Torres, a Polícia Militar foi acionado pelo COPOM para verificar uma situação de estupro no endereço.

Chegando no local foi conversado com a vítima que estava chorando muito e com lesões pelo corpo. Ela relatou para guarnição que seu tio  tentou lhe estuprar na noite anterior e há manteve em cárcere privado, conseguindo ligar para PM somente naquele momento.

Ela também mostrou para PM uma foto do masculino e o endereço de sua residência, uma cabana no bairro Paraíso. De imediato foi deslocado ao local mas não havia ninguém em casa. Antes da saída da viatura entrou na rua o veículo Uber.

A guarnição efetuou a abordagem, e localizou o homem em seu interior. A guarnição então deu voz de prisão ao masculino, sendo ele algemado pela fundado receio de fuga e para resguardar a integridade física do agente e da guarnição. A PM voltou ao local do crime, e mais calma a vítima falou em detalhes o ocorrido.

Por volta das 03h:00min seu tio arrombou a janela de seu quarto, que fica na lateral da residência. A relatante estava dormindo na sua cama, quando ele conseguiu adentrar e já foi para cima da vítima. Ele tentou estupra-lá, conseguindo tirar sua bermuda e roupas íntimas, mas ela entrou em luta corporal e evitou o estupro, ficando com lesões pelo corpo. Após esse esforço física, a vítima que toma remédio para depressão, desmaiou, e ao acordar viu na mesa, se injetando. Ele também utilizou cocaína. Seu tio lhe manteve em cárcere privado até aproximadamente o meio dia.

Ele só deixava a vítima ir ao banheiro e retornar para cama Durante esse tempo todo ele só falou algumas vezes que era apaixonado por ela. Que após isso ela fugiu para casa de sua vizinha, que fica em frente à sua residência, e ali ficou escondida.

Durante a tarde, o homem continuou passando em sua casa lhe procurando. Em um momento, ele apareceu em um Uber, um hb20 cinza, e foi até sua residência, após se sentir mais segura, ela ligou para Polícia Militar para pedir socorro.

Na residência foi localizado uma seringa suja de sangue e dois pacotes de seringa. Também foi localizado uma colher com restos de cocaína e uma faca. Na pia do banheiro havia sangue. A PM apreendeu todos esses objetos. A janela estava com a trava danificada. A Polícia Civil foi acionada e não compareceu no local.

Diante dos fatos foi lavrado este Boletim de Ocorrência Policial para procedimentos cabíveis, sendo encaminhado as partes até a Polícia Civil de Sombrio.