Trio suspeito é abordado ao chegar a Sombrio

Imagem Ilustrativa

Demonstrando experiência e um faro para a possibilidade de práticas criminosas, policiais militares de Sombrio abordaram, no final da tarde de domingo, 21 de fevereiro, um veículo com três elementos quando chegava a Sombrio pela BR-101. Com eles, além de várias ferramentas e uma chave micha, a PM encontrou mais de R$ 6 mil em dinheiro.

O veículo com três ocupantes suspeitos, um Fiat Marea cinza, chegou a Sombrio através da avenida Papa João XXIII, entre os bairros Januária e Parque das Avenidas. Após visualizar o automóvel com o trio, os policiais efetuaram a abordagem na altura da rua João José Guimarães.

Identificados, os três ocupantes apresentavam diversas passagens policiais por diversos crimes. Com eles, foram encontradas várias ferramentas para corte de ferro, marretas, pé de cabra, uma chave micha (utilizada para abrir fechaduras) e mais duas chaves sem procedência. Com um dos homens, ainda foi encontrada a quantia de R$ 6.300,00, que ele declarou ter sacado em um banco, mas sem apresentar qualquer comprovante.

Questionados, os três declararam aos policiais que estariam a caminho de um serviço de limpeza de sucatas no pátio de um guincho em Balneário Gaivota e que ficariam hospedados nas proximidades de um conhecido comércio do município.

Diante das informações, um termo circunstanciado (TC) foi registrado, ficando um dos ocupantes do veículo compromissado a comparecer no fórum da comarca de Sombrio.