Nesta terça-feira (30), durante o uso da Tribuna da Assembleia Legislativa o deputado estadual Zé Milton, informou sua saída da liderança do Governo. Durante a sua fala, o parlamentar, agradeceu a confiança do governador Carlos Moisés e desejou a atual governadora serenidade nas ações, bem como, de continuará a trabalhar em prol do Estado e dos catarinenses.

“Quando fui chamado pelo governador, Carlos Moisés, para assumir a liderança do governo, vim com a missão de construir um processo de reconciliação entre o Governo, o parlamento, e a sociedade catarinense. E trabalhei na busca do consenso e a promoção do bem comum”, afirmou Zé Milton.

O deputado enfatizou as ações do Governo, nesse período de dois meses, que resultou em menos 24% os números de casos ativos no Estado, no aumento de leitos de UTI, e nos investimentos para o aquecimento da economia com os mais de R$ 1,4 bilhão em linhas de crédito, reduzidos e subsidiados pelo governo para as micro e pequenas empresas e que colocou o Estado na menor taxa de desemprego do país.

“Estes números refletem o resultado do trabalho e da união de esforços entre o Governo do Estado, Parlamento Catarinense, Associação de Municípios e setores produtivos. Assim como, a dedicação dos profissionais da Saúde e dos hospitais” ressaltou.

“Agradeço ao governador Carlos Moisés a confiança me dada e desejo a vice-governadora Daniela Reinehr, e sua equipe, muita serenidade neste momento difícil que estamos atravessando. E renovo meu compromisso em favor do diálogo e na busca de consensos para o bem de Santa Catarina e dos catarinenses”, finalizou.

1 COMENTÁRIO

  1. Esse cara deveria deixar a política, o dia em que for investigado fará parte dos demais do PP que compõe a Lava Jato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui