Provas de quatro e oito quilômetros ocorreram nas Avenidas Antônio Sant’Helena, Papa João XXIII, Nereu Ramos , Getúlio Vargas e pela rua Santo Antônio

Um Sombrio Night Run diferente foi realizado neste sábado, com todas as restrições devido a Pandemia de Covid-19, mas ainda assim, um evento espetacular com excelente participação de corredores da cidade e da região inteira. Até a prefeita Gislaine Cunha correu, ao lado da filha Júlia.

“Eu estou sempre fazendo exercícios, cuidando da saúde e este ano participei da corrida porque já tinha essa vontade e receber uma medalha destas pela primeira vez é um ânimo pra continuarmos correndo, minha filha e eu. E também é importante participar e valorizar esse lindo trabalho do esporte de Sombrio”, comenta a prefeita.

Os atletas largavam individualmente ou juntos em caso de já ter vindo em dupla, em casal ou família. Foram provas de quatro e oito quilômetros pelas Avenidas Antônio Sant’Helena, Papa João XXIII, Nereu Ramos e Getúlio Vargas e pela rua Santo Antônio.

Na chegada, os atletas recebiam máscaras e kit de premiação, em uma sacola higienizada e logo dispersando para evitar aglomeração.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Sombrio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui