A expectativa do município é que mais de 100 mil de pessoas celebrem a chegada do novo ano na cidade

Balneário Gaivota prepara-se para receber moradores e turistas para o réveillon na 3ª Avenida. A cidade é uma das poucas de Santa Catarina que terão show de fogos sem estampido, respeitando uma lei municipal.

 O Réveillon, diferente de outras cidades do Sul do Estado terá show com a Banda Matusa às 22 horas no palco montado próximo a beira mar e contagem regressiva anunciada pelo comunicador da 102.9 Amorim FM Guto Oliveira. A virada seguirá os protocolos de Evento Seguro. Vale lembrar que é obrigatório o uso de mascara e álcool em gel.

A banda Matusa foi fundada em fevereiro de 1977, o nome faz referência ao personagem bíblico Matusalém, “sinônimo de vida longa”.

Matusa fez e continua fazendo parte das maiores e melhores festas do Sul de SC, seja como principal atração dos tradicionais bailes de debutantes, ou participando dos shows comemorativas que marcaram história na região. A banda Eesteve em Boston no ano de 2005 realizando dois shows no Clube Lido, ocasião em que foi prestigiada por brasileiros residentes em diversas regiões dos Estados Unidos. Em 2009, no dia 6 de agosto, recebeu homenagem da Assembleia Legislativa de Santa Catarina pela sua história de sucesso.

A expectativa do município é que mais de 100 mil de pessoas celebrem a chegada do novo ano na cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui