Com a passagem do ciclone bomba, nossa região teve diversos registros de destruição. No município de Timbé do Sul um jovem casal teve sua casa totalmente devastada pelo ciclone.
Em entrevista à nossa equipe Tailine Camilo relatou: “Quando o ciclone começou a gente estava em casa mesmo, já era umas 22h30min, eu recebi uma ligação da minha mãe, preocupada com o vento. E eu falei que estava tudo normal até aquele momento, aparentemente estava tudo tranquilo! Logo depois fomos dormir, o vento começou a aumentar e já era 2 horas da manhã e então depois disso não dormimos mais nada.
O vento começou a balançar a casa, em seguida já começou a arrancar as telhas. Na minha casa tinha uma área, e aquela área começou a balançar forte, querendo derrubar a casa! Enquanto isso dentro de casa já tinha quebrado janela, era móveis caindo, porque a casa balançava muito, e já estava sem telhado… A área acabou voando para cima e voltando para baixo. Com a grande força do vento e mais o impacto da área na parede da casa, acabou derrubando a casa que está sobre as pedras. Tudo aconteceu com a gente dentro da casa, foram cenas horríveis, o sonho de um casal de ter uma casa e a gente ali vendo tudo ir ao chão, se destruindo!
Quando a casa já estava no chão e toda destelhada, os moveis no chão, meu marido falou para gente sair de casa pois ela podia se desmanchar toda. Hoje a casa está totalmente destruída, com o vento ela se entortou e quebrou varias tábuas, agora vamos ter que desmanchar toda ela mas mesmo assim não vai dar pra recuperar”.
Diante desta situação familiares pensaram em uma estratégia para ajudar o casal neste momento tão difícil de perda. A irmã de Tailine tomou a iniciativa de fazer uma vakinha online, com o intuito de arrecadar fundos para o casal poder reconstruir uma nova casa!
“Seguimos com a vakinha online e algumas pessoas estão doando materiais como tijolo, pedras e também cimentos. Quem puder estar nos ajudando agradecemos desde já pela ajuda! Que Deus abençoe a todos grandemente declara Tailine”.

Para ajudar basta acessar: www.vakinha.com.br/r/1171022/4984655 ou entrar em contato através dos telefones: (48) 999649702 (Tailine), (48) 99623-1368 (Aline), (48) 99656-5683 (Neca).
Entre nesta corrente do bem e ajude o casal Tailine e Eduardo a reconstruir sua casa.