Trechos no acesso Sul e Norte, do KM 408 ao 413 serão beneficiados

As marginais do antigo traçado da BR-101 em Araranguá receberão um recurso de R$ 20 milhões para ser aplicado em obras de pavimentação nos trechos de acesso Sul e Norte, do KM 408 ao 413 (trevos da Aravest até o trevo do bairro Barranca) que encontram-se em situação precária de conservação.

Foram muitas tentativas junto ao DNITT e ANTT, mas agora uma proposta feita pelo deputado Carlos Chiodini, junto a Comissão de Viação e Transportes (CVT) e Câmara dos Deputados, conseguiu aprovação no dia 22 de uma emenda ao orçamento federal de 2022, aprovada pela Comissão Mista de Orçamento (CMO) da Casa.

Para Chiodini, são ações importantes para a infraestrutura, mobilidade e logística na região.

”É mais desenvolvimento para todo o Estado. Trabalhamos muito para garantir esses recursos para Santa Catarina, no Congresso Nacional e estou muito feliz com o resultado. Principalmente, com os benefícios que a obra trará para a região”, explicou o deputado.

Segundo o Prefeito de Araranguá Cesar Cesa, finalmente esta obra se tornará realidade e mudará a entrada da nossa cidade.

”Assim como, desenvolverá toda aquela região. Agora poderemos desenvolver projetos estruturantes para aquele trecho que ajudaram no desenvolvimento econômico, turístico e social de todos os araranguaenses”, comemora o prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui