A Coligação “Turvo para Todos” representada pelo PP, Dem e PL, vem através deste comunicado informar os órgãos de imprensa regional e a população do município que seu candidato a prefeito, Sandro Cirimbelli, testou positivo para o Covid-19 na última quarta, 29. Sandro passa bem e não apresentava sintomas do novo vírus, mas decidiu fazer os exames já que teve contato com várias pessoas em razão da campanha e preza pela saúde de todos.

A programação da coligação permanece inalterada. Sandro ficará em isolamento mantendo contato com as pessoas através das redes sociais e por telefone. Já o seu candidato a vice, Osvaldo Fávaro – que também se submeteu a exames que deram negativos, manterá os compromissos e o roteiro de trabalho assumido.

Faltando um pouco mais de duas semanas para as eleições, Sandro, manifesta mais do que nunca total respeito aos pacientes em tratamento do Covid-19, bem como sua preocupação com o setor da Saúde que deve estar preparado para uma suposta “nova onda” da doença. Inclusive, um dos principais projetos de Sandro e Osvaldo é melhorar o atendimento da Saúde no município de Turvo com diversas ações planejadas para ampliar o atendimento a população.